Victor visita hospital para conhecer referência de Saúde no estado

14446545_10207413157027907_693948208_o

Falta de postos de saúde preocupa candidato a vereador

A fim de conhecer o trabalho realizado na área da Saúde, Victor Kobayashi esteve no Hospital Nipo-Brasileiro (HNB), na Liberdade, na manhã desta sexta-feira (23/9). A unidade hospitalar, mantida pela Beneficência Nipo-brasileira de São Paulo (Enkyo), é referência em todo o estado pela qualidade e excelência de seus serviços e sua moderna estrutura de atendimento.

Além de conhecer as instalações do HNB, durante a visita, Kobayashi participou de uma confraternização com idosos e pode trocar informações a respeito da saúde do município. “São Paulo carece de olhares mais sensíveis para a saúde, pois é um setor vital para a população. Vamos trabalhar arduamente para ajudar os paulistanos a terem acesso à saúde de qualidade. Afinal, isso é um direito constitucional”, disse o candidato a vereador.

Uma das preocupações de Victor Kobayashi é com a falta de postos de saúde na capital paulista. Em visita ao Jardim Lucélia, distrito do Grajaú, na zona sul, a população pediu a Victor, que se eleito, interceda no Legislativo para a instalação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro. Segundo, a Associação de Moradores, essa é uma demanda antiga de extrema necessidade às pessoas que lá moram.

“A obrigação de um vereador engloba a fiscalização e ampliação dessa atividades. A saúde tem que chegar a todos”, pontuou Kobayashi.

Em 2011, durante sua breve passagem pela Câmara Municipal, Victor destinou uma emenda parlamentar para melhorias na UBS Casa Verde Alta.

Fachada do Hospital Nipo-Brasileiro (HNB)

Fachada do Hospital Nipo-Brasileiro (HNB)

 

Victor Kobayashi com coordenadores do projeto

Victor Kobayashi com coordenadores do projeto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *