Victor Kobayashi faz caminhada no último dia da Beauty Fair 2016

Hirofumi Ikesaki, Victor Kobayashi, Joe Hirata e Maurício Maruyama

Hirofumi Ikesaki, Victor Kobayashi, Joe Hirata e Maurício Maruyama

Visita aproxima candidato dos entraves enfrentados pelo setor de beleza

Candidato do PSD à ocupar uma das cadeiras na Câmara dos Vereadores de São Paulo, Victor Kobayashi priorizou, hoje (13/9), em sua agenda de campanha o último dia de evento da Beauty Fair 2016.

Acompanhado de apoiadores da sua candidatura, Kobayashi percorreu os pavilhões do Expo Center Norte visitando estandes de empresas expositoras de higiene e beleza. “Fazer esse corpo-a-corpo é importante porque passamos a ter real ciência do que esse setor pujante da nossa economia tanto precisa para continuar crescendo; sejam essas necessidades para os empregadores tanto quanto para os empregados”, ressaltou.

Entre suas proposta de trabalho no legislativo paulistano, Victor Kobayashi tem projetos para contribuir com o desenvolvimento do setor de beleza. Um deles é a redução do Imposto Sobre Serviços (ISS) aos profissionais da periferia de São Paulo.

“Vamos defender uma redução do ISS aos profissionais de beleza proporcional à carência de serviços, estimulando que eles se instalem nessas regiões periféricas e tenham e ofereçam oportunidades aos moradores locais. Com isso fomentamos os negócios nessas localidades e ajudamos, também, com a diminuição do fluxo migratório de pessoas no trânsito da cidade que se deslocam diariamente quilômetros de suas casas para trabalhar”, explicou o candidato.

Durante caminhada, Vitor Kobayashi foi recepcionado na Sala VIP da Beauty Fair pelo presidente de honra e fundador do Grupo Ikesaki, Hirofumi Ikesaki, o cantor Joe Hirata e Maurício Maruyama.

ABERTURA – Kobayashi esteve presente na cerimônia de abertura da Beauty Fair realizada no sábado (10/9). Na ocasião o candidato à vereador esteve acompanhado do deputado federal Walter Ihoshi (PSD/SP).

A Beauty Fair está na sua 12ª edição é a maior feira de beleza profissional das Américas e a segunda maior do mundo, ficando atrás apenas da Cosmoprof Worldwide Bologna, na Itália.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *