Victor Kobayashi reencontra companheiros da JCI Brasil-Japão

image-32

Victor Kobayashi participou neste domingo (dia 11/09), da cerimônia de posse dos novos associados da JCI Brasil-Japão, durante almoço de confraternização no hotel Nikkey Palace. Conduzido pelo atual presidente da JCI Brasil- Japão, Shodi Nomura, o ato contou com a participação do atual presidente da JCI Brasil, Fernando Bildhauer, associados, antigos gestores e passados presidentes, que tiveram a oportunidade de, junto com os novos, reafirmar em juramento os princípios da organização sem fins lucrativos, cuja missão é “proporcionar oportunidades de desenvolvimento que preparem as pessoas jovens a criar mudanças positivas”.

Na presidência da JCI Brasil-Japão em 2003, Victor Kobayashi criou o Projeto Integração – Inserindo a Terceira Idade na Era Digital, iniciado no ano seguinte com aulas em laboratórios e escolas de informática parceiras. Com a fundação do Instituto Paulo Kobayashi em 2005, formalizou-se um projeto de sucesso, duradouro e de longo prazo, que até hoje já atendeu mais de 10 mil idosos de cerca de 30 instituições beneficentes.

Shodi Nomura anunciou durante o almoço que já estão sendo iniciados os preparativos para a festa de 35 anos da JCI Brasil-Japão em 2017 e agradeceu os presidentes de passadas gestões por terem sedimentado o caminho para que os jovens associados possam cumprir com a missão e valores da JCI mundial que congrega mais de 200.000 jovens em 110 países e territórios. A JCI Brasil e é composta de 48 organizações locais (chamadas de “capítulos”), incluindo a JCI Brasil-Japão.

image-31

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *